sexta-feira, 10 de abril de 2009

Melhor amiga...

como a vicky disse lá embaixo, PARABÉNS amiga!
tudo de bom e melhor, que você SEMPRE tenha tudo o que desejar, e que seus sonhos se realizem.
Você sabe que palavras para o que você significa pra mim, não existem, e que você, é a pessoa mais importante das minhas amizades. Você é a metade da Flávia (flávid) que falta, e eu a metade da anne (bff) que falta a você.
Nossas conversas são as melhores (pra quem as entendem), e eu entendo muito bem né. (então, a novela ontem , passou uma coisa tao bonita... ÉÉÉÉ então. éééé... - alguém entendeu? rsrsrs)
Mas como todos falam, você é especial pra todos nós, você alegra meus dias, entende o que eu sinto e sabe tudo o que eu penso. e não poderia ser pessoa melhor pra saber.
a gente sabe o que uma tá sentindo\vai sentir, só de ouvir umas palavras... (:

aah, mano, eu não sei o que falar, e tudo o que eu falar, vai parecer piegas, e ninguém vai acreditar que isso realmente acontece conosco.
mas eu sei, que a única pessoa que importa para que acredite, é você, e sei que você acredita, e sabe que isso realmente acontece, e nós não combinamos nada.
Sei que muitas pessoas desejariam estar no meu lugar, pra ter esse laço com você, mas pouquissimas gostariam de estar no seu lugar. =\ HAHAHAHA.

enfim,sabemos que nós duas causamos muito ciúmes nas pessoas por sempre, SEMPRE estarmos juntas, e não necessariamente, precisamos estar juntas, para estarmos bem. felizes.
Pois estamos juntas no coração e na alma. somos duas em uma.
você é minha amiga, minha irmã, minha metade.
e saiba que eu te amo demais. MUITO mais do que você pode imaginar, muito pouco do que você merece, e você, sendo minha amiga, é muito mais do que eu mereço.
agradeço todos os dias, por ter você em minha vida.

te amo. ce sabe né? ;*

Um comentário:

  1. Oi adorei o seu blog super fofo*-*
    E adorei o cartão LINDOOOOO (=
    eu tb sou superrrrrrrr viciada na Saga Twilight!!!Até fiz um blog se vc quiser visitar e seguir...
    Bjkasss flor,ou melhor flores

    ResponderExcluir