sexta-feira, 10 de abril de 2009

10 de abril... huuuummm ;-)

10 de Abril... 10 de abril, tô esquecendo de alguma coisa.

Não sei porque, mas tinha a ver com aquele bolo ali. ¬¬' Huuuuuuummm...

Opa! Guenta aí. Não é o aniversário da Anne?

Viiiiiiixxiiii. Nossa *se mata* HUASHUSHASHUAS

Não. Brincadeira, amiga. Estou felicíssima, sabia?

Além disso, não tenho capacidade para esconder meus presentes que nem uma certa Baabi... ;-)

Então aqui vai o meu cartão como de costume:
Weeeeeeee! Espero que você goste, garota. Eu passei um tempão procurando os avatares certos pra deixar este cartão perfeito e de coração...

Eu poderia passar uma tarde inteira listando as suas qualidades e mais uma noite inteira falando dos milhares de modos que você me faz sorrir e rir sozinha aqui nesse quarto.

Mas, eu ainda acho que, por mais que eu digitasse, as palavras não seriam suficientes. Elas não teriam o calor dos nossos sentimentos, o brilho dos nossos olhos quando pensamos em você, ou o carinho dos abraços que todas queremos dar.

Porque, como você já percebeu, ninguém entre nós pode falar só por si. Nosso coração é um só, dividido entre várias pessoas. Ninguém pode amar sozinho, por isso estamos aqui, completando uma a outra.

E nós te adoramos demais...
Obrigada por continuar presente na nossa vida. Mesmo, valeu Anne!!!

BEJÃO,
Da Vicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário