terça-feira, 14 de abril de 2009

Little Ashes! *ainda tenho medo, maaass*

3 comentários:

  1. Magina meninas!!!Digamos q eu tbm sou meio nova nisso,a conta do blog é velha mas eu fui aprender a mexer no blog só esse ano :p
    To evoluindo é meio dificil mas ñ podemos desistir.
    Boa sorte pra vcs(=
    e conserteza vou passar sempre aqui.
    Bjkasss

    ResponderExcluir
  2. Oi sou eu novamente,desculpa incomoda mas tem como vc votar no meu blog no site Rpatzz Awards 2009,o blog SagaTwilight ta como Best Robert Pattinson Blog e Best Twilight Blog.MUUUUUUITO OBRIGADA MESMO (=
    pra votar entre no site:
    http://rpatzz-awards-2009.blogs.sapo.pt/
    a votação da do lado direito e o nome do blog ta como mirela patricia lemos.
    Valeu e desculpa mesmo amor
    E seu blog ta muuuito lindo mesmo (=

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinhas deixei um selinho la pra vcs la no meu blog (=

    ResponderExcluir