sábado, 14 de março de 2009

*hiperventila* OH MY F*** CARLISLE!

Jesuiz apaga a luiz que é hoje que a Nessie nasce!

Barney me pinta de roxo que eu tô BEGE! Alguém me amarrota, porque eu tô passada!

Mente pra mim e diz que vocês NÃO viram a mãozinha boba do Rob ali em baixo! Me diz que eu não vi isso ;_;

Por favor me segurem! Meu índice de INVEJA explodiu!

Cara, eu estou tão incoerente que acho que vou desmaiar! EDDYQUEROTAMBÉM!

*hiperventila e desmaia de vez*

Um comentário:

  1. Vicky, eu SÓ reparei na mão boba dele.
    quer trabalho melhor que esse?
    ganhar dinheiro pra dar uns amassos no rob *--*
    e em eclipse? que é com o Taylor?

    Kristen,vai ter sorte assim em outro planeta.
    e ela nem é bonita,dik. (tudo bem que eu também não sou, maaaaaaas....)

    pergunta idiota,quantos meses tem em 250 dias?


    Anne*

    ResponderExcluir