quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mexeu com o Jacob, mexeu comigo. Falou?

*espuma de raiva*

Cara, eu ía até fazer um post bonitinho, falar que amo vocês e tudo mais... Só que aí eu dei uma passada no http://www.robertpattinson.com.br/ e vi essa matéria FÚTIL, BURRA E REVOLTANTE da Capricho (escrita pelo Thiago Teodoro, diga-se de passagem: é aquele cara idiota que nem leu o livro)! Isso vai ser enorme, desculpa.

Só pra constar àqueles que não conhecem a minha pessoa: sou TEAM JACOB ATÉ MORRER, oi.

Bem... vamos à revolta:

1- Beleza: Nessa eu até concordo, o sorriso do Taylor/Jake é realmente matador... O mundo quer ser um lugar cada vez melhor sempre que o Jacob sorri, isso é um fato. E sim, o Eddy/Rob é um príncipe encantado moderno, mas não é o cara mais perfeito da escola, sorry.

2- Coragem: O Edward foi corajoso em sucumbir aos desejos egoístas da Bella?? De onde eu venho isso se chama submição, falou?... E como assim o Jake só é corajoso quando lobisomem?? Ele é o CARA quando se trata de coragem! Não vou nem descrever os atos megauberblaster feitos dele, porque fica chato.

3- Amor: Tá, não vou nem comentar, porque é verdade...

4- Estilo: Ai, que nojo! Ficam falando do Eddy como se ele fosse um ator de HSM! Estrela do rock, me poupe! E o Jacob... E o Jacob! Qual o problema se ele não anda com roupas chiques?? É mais cômodo pra ele e é MARA também! E o que esse zé ninguém tem contra o cabelo dele?? Eu amo o cabelo do Jake! Sendo ele longo, curto, careca! O JACOB É LINDO, PONTO.

5- Romantismo: Ok, o edward é 20000 vezes mais romantico do que o Jacob (leia-se Emo apaixonado), mas who cares?? Jake sabe expressar os sentimentos, ele sabe ser um amante desvairado se ele quiser! Ele sabe ser meigo! Agora, PEGADOR?? "se em algum momento Bella hesita ele vai pra cima..." @%$#%$@%#%$! MENTIRA! Vai ler o livro LOSER! O Jacob só beijou a Bella porque ela merecia! Porque ela tinha que saber que o AMAVA! Porque ele a AMA!
Novamente: VAI LER O LIVRO!

Vencedor: *olha com uma cara tão feia pra revista que ela se rasga e se atira no lixo*... Prefiro não comentar. ò.Ó
----------------------------------------------------------------------------

Girls!!! Sorry por isso! Eu juro que estava de bom humor! Mas mexeu com o Jake, mexeu comigo, vocês me conheçem!

Desculpa pelo acesso de raiva... Eu juro que vou me comportar! *cara de cadela abandonada e arrependida*

BEJOOOOO!
By Vicky
P.S: Meu PC queimou AGAIN! ;_;

3 comentários:

  1. Viiiiiiiiiiiiiiiiicky, concordo com a maioria aí. Mas plz, você sabe que a gente tambem ama o ed! E não é porque uma revistinha fez uma reportagem praqueles poser's idiotas, que você tem que se estressar!
    Eu atóooron os dois, e não comparo nem um nem outro. Acho que ser fã é isso, ok?
    HSAUISHAUISHIUASH
    e Vicky, muito bom seu post, eu gostei, E obrigada por avisar, não vou comprar a capricho. hohoho. E olha, amanha tem ´prova ein? Vê se entra!

    aaaaaaaaaaaaah! queimou Vicky? :// Vamos sentir sua falta... Mas manda noticias por aqui ok? E aproveita quando voltar, volta com skype. Nos atualizamos agora! *-*

    beijos Vicky, amo você.
    Flá (pra quem não sabe!)

    ResponderExcluir
  2. PS: Edward, vai ganhar nessa Enquete!
    eu ainda quero saber o que é! HSUIASHAIUSHIUHUIS.


    chega de comentarios inuteis.

    fláa

    ResponderExcluir
  3. Heyyyy!

    Valeu fláa! Amo você também!

    Estou no Laptop do meu pai no momento, mas acho que dá pra continuar atualizando!

    E éeee claro que vou estar no orkut amanhã! Contem comigo!!!!

    BEJOOOOO!!!
    by Vicky (quem mais? UASHUSAH)

    P.S: *risada maquiávelica* estou um pouco triste por que o Rob tá ganhando, mas a surpresa continua surpresa e logo, logo ela tá aí! Tchau!

    ResponderExcluir