terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hey,Girls!

Eu entrei depois no team,quando ele já estava formado
e de cara eu me apaixonei por vocês!
vocês me receberam de braços abertos e com muita simpatia!
todas são meninas tão especias,únicas e lindas. não tem como resisitir a vocês!(ui,ficou meio gay! shaushaushauh)

Conversar com vocês é tão bom,ninguém entende o quanto é.
Eu queria ter conhecido vocês beeem antes,anos antes para aproveitar o máximo...esse ano começa minha vida louca de vestibulando, além das aulas de manhã eu vou ter aulas a tarde também.
e internet vai ser raro...vou sentir falta de falar com vocês todo dia. =\

Vocês são um presente na minha vida,garotas!amo todaaas! (L)
quero todas pra sempre na minha vida!

bigbjs ; * anne

2 comentários:

  1. Anneeee! Thanks God que você entrou pro nosso Team!! O que nós seriamos sem a sua colaboração, hein?

    Eu te amo muitisississimo! E também vou sentir a falta de todas, porque vou demorar pra entrar no MSN XP~, mas agente se fala pelo Blog mesmo!
    Um abraço virtual pra vocês todas!

    BEJOOO,
    by Vicky

    ResponderExcluir
  2. Thanks só ao God não Vicky!!
    a MIM tambem oras. afinal, eu que a convidei! ;D

    shuiahsaiuhsaiuhsa. A gente pode combinar de deixar noticias no blog.

    amo vocês girls. beijos - Fláa

    ResponderExcluir