quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Xiiii, olha o pessoal do blog fazendo anos...

Cara isso vai ser tosco... UHAUHASUAS

Vamos lá:

FELIZ ANIVERSÁRIO FLÁA!
Muitos anos de vida e muitos presentes pra tiii!

17 anos é um bocado de tempo acha não?
Ai, ai, essa garota tá ficando velha... Olha que eu até me emociono ;_;

Mas, bem, vamos ao que interessa. Aniversário não é aniversário sem presente, por isso preparei uma coisinha (tá, não fui só eu que te preparou uma coisinha, aqui só está a minha humilde parte =P') :

Nossa! Eu estava dando graças a Deus por você não ter visto o álbum fechadim lá no meu Orkut... SUSHAUA Eu não teria sobrevivido pra contar a história O.o'

Acho que foi isso Flávitcha (uahsau que apelido estranho, não vou te chamar assim não).

UM GRANDE ABRAÇO, VIU?

TE AMOOOOOO!

Nós amamos!

BEJÃOOOOOOOOOOOO!
Vicky!

P.S: É, tem que clicar no cartão pra vê-lo inteiro... ¬¬' esse blogger me da nos nervos

2 comentários:

  1. VIIIIIITOOOORIAAA, me matou, bjsmeliga!

    AAAAAMAAAAAY! brigaaaaada mesmo *-*

    te amoo!

    ResponderExcluir
  2. É, eu tento... *cara de cadela convencida* UHASHASU

    Bejão fláa!

    Te amo também!

    ResponderExcluir